top of page

SOBRE NÓS

Uma estudante de Psicologia decidida e organizada, e outra, aspirante à escritora, super confusa e desordenada - tanto por dentro quanto por fora. Duas pessoas opostas que decidiram que seria uma boa ideia criar um blog juntas a fim de compartilhar experiências e conhecimento. Cada uma a seu modo, claro. 

Uma prefere clássicos, filosofia e livros sobre linguística enquanto outra adora YA's, sociologia e Freud. 
Uma vive no mundo da lua e tem mais facilidade e criatividade para escrever contos e falar com bom humor sobre as desgraças da vida, enquanto outra já é mais pé no chão e tem um senso argumentativo notável, preferindo falar sobre causas sociais a ter que ler ficção o dia inteiro. 
Uma com tendências autodestrutivas, viciada em café, cigarros e fazer merda na vida, e outra completamente contra o tabaco - preferindo toddy! -, toda certinha e que adora misto quente com batata frita (e cerveja), ao passo que a outra opta por legumes e frutas a ter que comer qualquer hamburguer gorduroso.
Uma que chora vendo filmes de drama e dá gritos estridentes de susto em filme de terror, e outra que não consegue chorar em filmes nem se quisesse.
Somos Bruna e Edilayne, e cabe a você descobrir quem é quem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se para receber atualizações do Literavivo

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page