top of page

Sete canções para te deixar apaixonado(a) | MÚSICA


Sempre tem aquela música que faz você lembrar do seu amor, seja ele atual, antigo ou platônico… E não há estilo musical melhor (na minha opinião) que a MPB para transcrever tão bem esse sentimento tão sublime, tão lindo!

Então, selecionei algumas canções que falam sobre o amor. Confira!

1. Café a Dois — Ana Larousse

E eu vou guardar tuas manias e os teus errados Teus trejeitos e as covinhas ao rir Vou guardar os teus sossegos mais agitados Teu jeitinho de me fazer sorrir Mesmo quando não faz sol, não faz sol

2. Pode Vir Comigo — Phill Veras

Pare de falar, deixe tudo ao seu tempo E ouça essa canção que fala de nós Não temos um erro, um sequer Que nós somos perfeitos Desde os pés ao coração

3. Quando Bate Aquela Saudade — Rubel

Eu to com uma vontade danada De te entregar todos beijos que eu não te dei E eu to com uma saudade apertada De ir dormir bem cansado E de acordar do teu lado pra te dizer Que eu te amo Que eu te amo demais

4. Só Sei Dançar Com Você — Tulipa Ruiz

Toda vez que eu errava cê dizia Pra eu me soltar porque você me conduzia Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada E no final achei tranquilo

5. Bem-Me-Leve — Apanhador Só

Eu queria ser um avião bem leve Pra sobrevoar o teu terraço E tapar teu sol

Fazer tu perceber Que sem eu aí não tem Ninguém pra te aquecer

6. Você Me Bagunça — O Teatro Mágico

Nos amorizar o dia, a pia, o corredor A calçada, o passeio e a sala Se perder sem se podar e se importar comigo Aprender você sem te prender comigo

7. Mulher — Tiago Iorc

Vai ver a graça é perceber Que você sempre sabe tudo, sem eu te dizer O que quer que eu faça Não previne o que pode acontecer

bottom of page